Digite abaixo o seu e-mail, CPF ou CNPJ com que se cadastrou no site ou empresa.Enviaremos um link no seu e-mail para estar gerando uma nova senha.
Foto Logo - Med Star Saúde
Med Star Saúde
FECHADONão abrimos hoje
DomingoFECHADOSegunda07:00 às 17:00Terça07:00 às 17:00Quarta07:00 às 17:00Quinta07:00 às 17:00Sexta07:00 às 17:00SàbadoFECHADO
Enviar Mensagem
Exame de Avaliação Psicossocial (ID: 29222)
Produto indisponível
R$ 1,00
ENVIAR MENSAGEM
Obs. Não é possível a compra deste serviço diretamente do site, entre em contato com a empresa para mais informações como: disponibilidade, preço atual ou qualquer outra dúvida!
Vendido por: Med Star Saúde
  • Esta avaliação é feita por um profissional habilitado, com a intenção de avaliar os colaboradores que trabalham em situação de risco, como altura, espaço confinado e manuseio de inflamáveis, tendo em vista o estresse que esse ambiente pode causar durante a realização do trabalho.

    Por essa avaliação é possível identificar se o trabalhador esta apto a desenvolver tais atividades pois com o decorrer do trabalho pode causar algumas patologias psicológicas e passe a produzir menos e com menor qualidade, na qual pode levar a quadros até mais graves como depressão, estresse, ansiedade.

    Quando o exame é... Ver mais

  • Entre em contato conosco para tirar a sua dúvida!
-- Veja Também --