Digite abaixo o seu e-mail, CPF ou CNPJ com que se cadastrou no site ou empresa.Enviaremos um link no seu e-mail para estar gerando uma nova senha.
Foto Logo - Med Star Saúde
Med Star Saúde
FECHADONão abrimos hoje
DomingoFECHADOSegunda07:00 às 17:00Terça07:00 às 17:00Quarta07:00 às 17:00Quinta07:00 às 17:00Sexta07:00 às 17:00SàbadoFECHADO
Enviar Mensagem
Exame de Espirometria Ocupacional (ID: 29226)
Produto indisponível
R$ 1,00
ENVIAR MENSAGEM
Obs. Não é possível a compra deste serviço diretamente do site, entre em contato com a empresa para mais informações como: disponibilidade, preço atual ou qualquer outra dúvida!
Vendido por: Med Star Saúde
  • A espirometria ocupacional é um exame simples, rápido e indolor, na qual mede a capacidade respiratória, sendo muito importante para diagnosticar problemas respiratórios relacionados ao trabalho.

    Durante o exame o colaborador sopra um bocal, liberando com toda força o ar dos pulmões para que o aparelho (espirômetro) registre uma série de varáveis que serão analisadas pelo pneumologista, em seguida, o especialista avalia os gráficos gerados, o histórico do paciente e sua rotina ocupacional, registrando no laudo médico o exame ou no atestado de saúde ocupacional (ASO).

    As principais patologias diagnosticadas com o auxílio da espirometria ocupacional... Ver mais

  • Entre em contato conosco para tirar a sua dúvida!
-- Veja Também --